Tempo
|
A+ / A-

Vítor Campelos. "Tínhamos proposto fazer 35 pontos. Hoje fizemos 36, estou satisfeito"

15 abr, 2023 - 20:44 • Diogo Camilo

Treinador do Chaves diz que vitória sobre o Benfica teve a "pontinha de sorte" que faltou noutros jogos em casa contra grandes esta época.

A+ / A-

O treinador do Chaves confessou ter tido este sábado uma “pontinha de sorte” que faltou nas outras visitas dos grandes aos transmontanos.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra um adversário valoroso, líder do campeonato. Tivemos que ser uma equipa solidária, perante um Benfica mais dominador, mas sempre com os olhos na baliza”, afirmou Vítor Campelos.

O técnico aponta que o Chaves foi uma equipa “organizada” e que, com três oportunidades, conseguiu capitalizar uma delas.

“Tínhamos proposto fazer 35 pontos no início da época. Hoje fizemos os 36, por isso estou satisfeito”, afirmou.

Questionado sobre o que faltava para conseguir vencer um grande na sua casa esta época, Campelos afirmou que a chave foi a eficácia e.. uma pontinha de sorte.

“Foi uma pontinha de sorte que faltava. Faltava sermos eficazes, tivemos oportunidades e hoje soubemos aproveitar uma delas. O mérito é todo da equipa”, afirmou, destacando o comprometimento dos jogadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+