Tempo
|
A+ / A-

Petit. Boavista não existiu como equipa em Alvalade

12 mar, 2023 - 22:48 • Redação

O Boavista perdeu 3-0 em Alvalade contra o Sporting. Marcaram Nuno Santos, Salvador Agra (na própria baliza) e Paulinho.

A+ / A-

O treinador do Boavista, Petit, lamenta que os seus jogadores “não tenham existido como equipa” na partida de Alvalade.

“Não fomos competitivos nem intensos. Estivemos desorganizados. O Sporting criou-nos muitas dificuldades e não foi um jogo bem conseguido”, resumiu Petit.

O técnico axadrezado assumiu as suas responsabilidades pelo desaire.

“O Sporting joga bem entrelinhas e em profundidade e nós abrimos muito espaço entrelinhas”, confirmou.

Em declarações à Sporttv, Petit refere que também ofensivamente “não tivemos critério”.

“Muitos jogadores não tiveram o seu rendimento. Trabalhámos, mas hoje não existimos como equipa, com setores muito longe uns dos outros”, acrescentou.

O Boavista perdeu 3-0 em Alvalade contra o Sporting. Marcaram Nuno Santos, Salvador Agra (na própria baliza) e Paulinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+