Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Conferência

Gorby regressa aos convocados do Braga para Florença

22 fev, 2023 - 12:03 • Redação

Médio francês não joga desde dezembro, devido a lesão, e regressa frente à Fiorentina. Braga parte para a segunda mão do "play-off" da Liga Conferência com desvantagem de 4-0.

A+ / A-

A convocatória de Gorby Baptiste é a grande novidade dos convocados do Sporting de Braga para o jogo com a Fiorentina, em Itália, para a segunda mão do "play-off" de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência.

O médio francês, de 20 anos, não joga desde o início de dezembro, devido a lesão. Também regressam aos eleitos de Artur Jorge o guarda-redes Bernardo Fontes e o extremo Roger, que costumam atuar na equipa B.

Braga parte para Florença com poucas esperanças de apuramento para os oitavos de final. A equipa portuguesa perdeu, em casa, por 4-0, na primeira mão, na passada quinta-feira, e, apesar de os golos fora já não contarem o dobro, terá de operar um pequeno milagre para dar a volta.

O Sporting de Braga defronta a Fiorentina, no Estádio Artemio Franchi, na quinta-feira, às 20h00. Encontro que terá relato online em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença, em rr.sapo.pt.

Convocados do Braga:


Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Bernardo Fontes;

Defesas: Victor Gómez, Niakaté, Serdar Saatçı, Sequeira, Paulo Oliveira, Joe Mendes e Borja;

Médios: André Horta, Racic, Pizzi, Gorby, Castro, Pedro Santos;

Avançados: Rodrigo Gomes, Abel Ruiz, Roger, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Banza, Bruma e Iuri Medeiros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+