Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dez golos em dois empates na II Liga

13 fev, 2023 - 21:59 • Redação

Aflitos Mafra, Nacional e BSAD deixam tudo na mesma. Penafiel sobe ao "top-10".

A+ / A-

Não houve vitórias, mas também não faltou espetáculo nos dois jogos da II Liga desta segunda-feira. BSAD e Penafiel empataram por 2-2 e Mafra e Nacional por 3-3, num total de dez golos, no encerramento da 20.ª jornada.

No Jamor, Chico abriu o marcador para a BSAD aos 23 minutos, contudo, quatro minutos depois, Boni empatou com um autogolo. A equipa da casa voltou a colocar-se em vantagem à hora de jogo, por intermédio de João Lima, mas Reko repôs a igualdade aos 72 minutos.

Em Mafra, também houve um vaivém de golos. O Nacional adiantou-se aos 12 minutos. Pedro Lucas igualou seis minutos depois, no entanto, ao minuto 28, Pipe Gómez recolocou os madeirenses na frente do marcador. O golo de Luís Esteves aos 53 minutos parecia ter garantido a vitória do Nacional, mas o Mafra reagiu a tempo. Pité reduziu seis minutos mais tarde e, ao minuto 72, Pedro Lucas bisou para o empate.

Mafra, Nacional e BSAD deixam tudo na mesma na fuga à descida. Os azuis continuam no 16.º lugar, de acesso ao "play-off" de manutenção, com 20 pontos, menos um que o Nacional, primeira equipa acima da linha de água, e Mafra, logo acima na tabela, em 14.º. O Penafiel sobe ao décimo posto, com 26 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+