Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Estoril, Portimonense e Santa Clara com reforços brasileiros

31 jan, 2023 - 14:50 • Redação

A Liga publicou a lista das inscrições registadas até às 14h00 deste último dia de transferências.

A+ / A-

Estoril, Portimonense e Santa Clara, da I Liga, e Farense, da II Liga, são os principais protagonistas das primeiras horas do último de transferências do mercado de janeiro, em Portugal.

O Estoril assegurou a contratação de Cauê, avançado, de 20 anos, que estava nos sub-20 do São Paulo. O Santa Clara inscreveu o central Ageu, de 20 anos, ex-Cruzeiro. O Portimonense contratou o central Alemão, de 20 anos, que estava nos sub-20 do Corinthians.

De saída dos algarvios, mas com permanência assegurada na região está Pastor. O lateral direito sai do Portimonense e é reforço do Farense, por empréstimo da Ferroviária.

Nota, ainda, para o Benfica que inscreveu Marcos Zambrano, avançado equatoriano de 18 anos, que estava no Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Zambrano.

A Liga voltará a atualizar a lista de inscritos às 19h00, às 22h00 e, logo que possível, todas as inscrições que sejam efetuadas entre as 21h00 e as 24h00, hora de fecho do mercado de janeiro, em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+