Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga recusou propostas de 20 milhões por Vitinha

27 jan, 2023 - 12:45 • Inês Braga Sampaio , Carlos Dias

Segundo informações apuradas por Bola Branca, há vários interessados no ponta de lança, de 22 anos, na Premier League.

A+ / A-

O sporting de Braga já recusou, neste mercado de janeiro, propostas na casa dos 20 milhões de euros por Vitinha, sabe a Renascença.

Um dos clubes com proposta rejeitada é da Premier League, campeonato em que são vários os interessados no ponta de lança português, de 22 anos. A SAD bracarense tem remetido os interessados para a cláusula de rescisão d avançado, no valor de 30 milhões de euros.

Até ao final do mercado, o Braga vai continuar a ser muito pressionado, devido à cobiça de vários clubes dos principais campeonatos europeus.

Formado entre Águias Alvite e Braga, Vitinha estreou-se pela equipa principal dos guerreiros em 2020/21 e, desde então, tem mostrado dotes de goleador. Esta época, leva 13 golos e cinco assistências em 27 jogos.

Tem sido fundamental para a grande campanha do Braga, segundo classificado, na I Liga, com sete golos e três assistências em 17 jornadas.

Vitinha renovou contrato com o Braga em agosto de 2022. Estendeu o vínculo até 2027, com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+