Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Jorge Costa. “Não viemos para ser o bombo da festa”

24 jan, 2023 - 16:39 • Redação

Académico Viseu defronta o FC Porto em Leiria para as meias-finais da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do Académico Viseu, Jorge Costa, diz que é “feito histórico” estas na “final four” da Taça da Liga, mas “não viemos para ser o bombo da festa”.

“Estamos muito contentes por ter chegado aqui, “é feito histórico para nós, Viseu está ao rubro, mas não viemos para ser o bombo da festa, vamos tentar algo mais”, referiu Jorge Costa.

O Académico de Viseu vai defrontar o FC Porto nas meias-finais da prova, em Leiria.

“As diferenças continuam a existir, trabalha-se igual, as condições de trabalho são cada vez mais aproximadas, mas no fim acabam por ser os grandes a chegar às finais e ganhar os títulos”, acrescenta o técnico, ex-capitão dos dragões.

Jorge Costa não quis comentar o alegado desaguisado com Sérgio Conceição, lembrando que o importante são “as duas grandes instituições que querem muito chegar à final”, mas prometendo cumprimentar o técnico adversário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+