Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Chaves arranca empate no Bessa ao cair do pano

23 jan, 2023 - 22:20 • Redação

Flavienses terminam a 17.ª jornada do campeonato na oitava posição. Boavista é 11.º classificado, a um ponto.

A+ / A-

Boavista e Desportivo de Chaves empataram, por 1-1, no Estádio do Bessa, no jogo de encerramento da jornada 17 da I Liga, esta segunda-feira.

O Boavista dominou na primeira parte e, aos 27 minutos, teve prémio. Cruzamento rasteiro da direita e Yusupha Njie rematou de primeira, à figura, contudo, Paulo Vítor não agarrou e a bola entrou na baliza.

Na segunda parte, no entanto, o rumo inverteu-se e o Chaves pressionou em busca do empate, que surgiu já depois de João Teixeira ter obrigado, ao minuto 76, Bracali a brilhar. Aos 88 minutos, após canto, a bola ficou perdida na área e Jô Batista aproveitou para fazer o golo da igualdade.

É o terceiro empate consecutivo para o Chaves, que já não vence há quatro jogos na I Liga e perde a oportunidade de chegar ao sétimo lugar. A equipa de Vítor Campelos é oitava classificada, com 22 pontos.

O Boavista, que tem um jogo em atraso, soma a segunda partida sem vencer no campeonato, tem apenas uma vitória nas últimas nove jornadas e falha a ultrapassagem ao Chaves. É 11.º, com 21 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+