Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Interditados estádios do Leixões e do Viseu devido ao mau estado de relvado

21 jan, 2023 - 23:35 • Lusa

Os castigos foram confirmados este sábado pela Liga de Clubes.

A+ / A-

Os estádios do Mar, do Leixões, e o do Fontelo, do Académico de Viseu, foram interditados, devido ao estado dos respetivos relvados, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

De acordo com os comunicados do organismo que tutela o futebol profissional, os recintos dos dois clubes da II Liga receberam "duas notas negativas nos últimos três jogos".

A LPFP refere ainda que há uma "imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado" dos dois recintos.

"Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", lê-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+