A+ / A-

Taça de Portugal

Académico de Viseu vence Beira-Mar e vai defrontar o Porto

11 jan, 2023 - 23:29 • Redação

Equipa da II Liga não perde desde setembro e vai defrontar o Porto nos quartos de final da Taça de Portugal, tal como nas meias-finais da Taça da Liga.

A+ / A-

O Académico de Viseu recebeu e venceu o Beira-Mar, por 2-0, e confirmou passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, onde vai defrontar o FC Porto.

Yuri Araújo marcou o primeiro para a equipa da II Liga, aos 43. O golo da tranquilidade surgiu de penálti já nos descontos finais, aos 95, por Quizera. Fica-se pelos oitavos de final a aventura da equipa de Aveiro, que atualmente joga no Campeonato de Portugal, a quarta divisão.

O Académico de Viseu segue numa impressionante série de 18 jogos seguidos sem derrotas. A última foi a 12 de setembro, frente ao Estrela da Amadora. Quatro meses sem derrotas.

O terceiro classificado da II Liga vai jogar contra o Porto nos quartos de final da Taça, no Estádio do Fontelo, num jogo em fevereiro ainda sem data marcada.

Antes disso, o Viseu defronta o Porto na meia final da Taça da Liga, no dia 26 de novembro, em Leiria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+