Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga marca três golos em cinco minutos e elimina o rival Vitória da Taça

11 jan, 2023 - 20:45 • Redação

O Braga perdia por 2-0 aos 81 minutos de jogo. Abel Ruiz, que bisou, e Vitinha ditaram uma reviravolta épica que apura a equipa de Artur Jorge para os quartos de final.

A+ / A-

Um dérbi épico e para a história. O Sporting de Braga recebeu e venceu o Vitória de Guimarães, por 3-2, num jogo com uma inesperada reviravolta nos últimos minutos do jogo.

A equipa de Guimarães entrou melhor e marcou numa jogada de contra-ataque com uma grande finalização de Jota Silva, aos 16 minutos.

Mesmo em cima do intervalo, no sétimo minuto de descontos, Anderson Silva picou por cima de Matheus em mais uma boa jogada de contra-ataque. Ambos os golos foram com assistência de André Silva, que recentemente recuperou de lesão.

O Braga carregou e conseguiu reduzir aos 81 minutos, por Abel Ruiz.

Dois minutos depois, Vitinha empatou com um grande golo e Abel Ruiz completou a reviravolta aos 86 minutos. Em apenas cinco minutos, o Braga foi de estar às portas da eliminação para a frente do marcador.

Com este triunfo, o Braga vai agora medir forças com o Benfica nos quartos de final da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alfredo arantes
    11 jan, 2023 Caldelas amares 22:31
    Força grande sp.braga urgulho minhoto

Destaques V+