Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varzim

Tiago Margarido: "Caímos de pé"

10 jan, 2023 - 23:35 • Redação

Treinador do Varzim satisfeito com prestação da sua equipa diante do Benfica, apesar da derrota e da eliminação da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Varzim ficou orgulhoso do desempenho da sua equipa, apesar da derrota frente ao Benfcia (0-2) e da consequente eliminação da Taça de Portugal.

Tiago Margarido diz, em declarações à Renascença, que o Varzim "caiu de pé". O técnico gostou da forma como os seus jogadores disputaram o resultado e sublinha que conseguiram "ombrear com o Benfica, a espaços".

Nos primeiros 20 minutos da segunda parte, o Varzim chegou a criar dúvida no resultado, com lances de perigo na baliza de Vlachodimos, mas a desvantagem sofrida muito cedo no jogo acabou por ser uma grande condicionante para a formação da casa.

"O golo do Grimaldo [aos 3 minutos] desbloqueou o jogo. Se o Benfica não marca aí poderia ter problemas. Mas foi um grande golo. Contudo, demos uma boa resposta. Este jogo torna-nos mais confiantes na busca do nosso objetivo", argumenta.

O Varzim, depois de eliminar o Sporting, cai na Taça diante do Benfica e agora concentra-se na missão de tentar subir à II Liga. A equipa está na 2.ª posição da Série A da Liga 3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+