Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Paços pontua sete jogos depois na reestreia de César Peixoto

08 jan, 2023 - 18:29 • Redação

Uílton anulou o golo inaugural do Chaves na Mata Real. Não é desta que o último classificado do campeonato vence.

A+ / A-

César Peixoto estreou-se, pela segunda vez esta época, no comando técnico do Paços de Ferreira com um empate, por 1-1, na receção ao Desportivo de Chaves, a contar para a 15.ª jornada do campeonato.

Juninho abriu o marcador aos 67 minutos, contudo, sete minutos depois, Uílton deu ao Paços o primeiro ponto em sete jogos. Os castores colocam um ponto final numa série de seis derrotas consecutivas.

Não é desta que o Paços de Ferreira vence, esta época. A equipa da Mata Real ainda não somou um único triunfo em todas as competições.

Com este resultado, o Paços passa a somar três pontos no campeonato. Continua no último lugar, a dez pontos do Santa Clara, primeira equipa acima da linha de água. Já o Chaves é nono, com 20 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+