Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão reintegra David Tavares mais de um ano depois

03 jan, 2023 - 13:59 • Redação

Médio esteve sob alçada disciplinar do clube e não é convocado desde janeiro de 2022. Não joga há mais de um ano.

A+ / A-

O Famalicão inscreveu David Tavares na I Liga, de acordo com a atualização desta terça-feira da lista do mercado de inverno.

O médio, de 23 anos, esteve sob alçada disciplinar do clube, depois de alegado desentendimento interno, e não joga desde o dia 17 de dezembro de 2021, ou seja, há mais de um ano. Não é convocado desde o dia 9 de janeiro de 2022, um jogo em Braga em que foi suplente não utilizado.

Agora, David Tavares surge na lista de inscritos do Famalicão em janeiro, como "inclusão no plantel". Possível sinal de que o médio, contratado ao Benfica na última época, passará a ser opção para João Pedro Sousa.

David Tavares completou a formação no Benfica. Estreou-se na equipa principal em 2019/20 e fez dois jogos, antes de rumar ao Moreirense por empréstimo. A aventura demorou meia época e, em janeiro de 2021, o médio regressou à Luz, para jogar na equipa B. Na temporada passada, rumou, em definitivo, ao Famalicão. Fez 18 jogos na primeira metade da época, antes de ser afastado dos trabalhos da equipa principal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+