Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Nacional com voo cancelado devido ao mau tempo

13 dez, 2022 - 16:48

Partida com o Sp. Covilhã desta quarta-feira, para a Taça da Liga, está em risco.

A+ / A-

O mau tempo que se faz sentir na Madeira motivou o cancelamento do voo que iria transportar o Nacional para disputar o encontro da Taça da Liga de futebol diante do Sp. Covilhã, previsto para quarta-feira.

A viagem do conjunto madeirense estava prevista para as 14h15, mas acabou cancelada devido às más condições atmosféricas.

Segundo fonte do emblema alvinegro, “existe a possibilidade de viajar às 21h00, mas ainda não está completamente fechado”.

A última partida do emblema insular na fase de grupos da Taça da Liga está prevista para quarta-feira, às 20h45, frente ao Sp. Covilhã, também da II Liga.

A passagem à próxima fase ainda está em aberto. O Nacional poderá passar se vencer e esperar que, no outro jogo do Grupo E, o Gil Vicente não vença e o Portimonense, em caso de vitória, seja por números inferiores aos registados pelo Nacional.

Também a equipa feminina de andebol do Madeira SAD saiu prejudicada com o cancelamento dos voos ao longo da manhã e início de tarde desta terça-feira.

O conjunto insular, que compete na I divisão, iria visitar o Académico Basket Clube (ABC) para a segunda jornada do campeonato.

A Federação de Andebol Portuguesa (FAP) confirmou à agência Lusa o adiamento do encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+