Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave vence Marítimo e cola-se ao Sporting na Taça da Liga

01 dez, 2022 - 19:26 • Redaçãp

Madeirenses jogaram em inferioridade numérica desde os 22 minutos, mas só ao cair do pano o é que o jogo ficou decidido.

A+ / A-

O Rio Ave colou-se ao Sporting na liderança do grupo B da Taça da Liga, esta quinta-feira, ao vencer no terreno do Marítimo, por 1-0.

A equipa da casa complicou a própria tarefa aos 22 minutos, quando Chuchu Ramírez foi expulso devido a uma entrada perigosa.

O Rio Ave assumiu o controlo total do jogo, mas só aos 89 minutos é que conseguiu desfazer o nulo, já depois de ter acertado no poste, num grande remate de Patrick William de fora da área aos ao minuto 55. Foi na sequência de um livre lateral na esquerda: bola para o segundo poste, desvio para o meio e, aí, Aderllan esticou a perna para fazer o golo.

Com este triunfo sobre o Marítimo, o Rio Ave soma três pontos e junta-se ao Sporting, que na véspera goleou (6-0) o Farense, no topo do grupo B. Madeirenses e algarvios ocupam os dois últimos lugares, sem pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+