Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Rui Costa. “Boa arbitragem”

29 out, 2022 - 23:43

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Arouca.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Rui Costa, árbitro do Arouca - Sporting, da jornada 11 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que houve algum desacerto disciplinar na primeira parte, mas tudo melhorou no segundo tempo, também a esse nível.

Aos 26 minutos, Opoku corta de forma limpa um lance e, por isso, não deveria ter sido amarelo. Logo a seguir ocorreu o mesmo na equipa contrária: foi Gonçalo Inácio a cortar uma bola e a ver injustamente o cartão.

Já aos 33 minutos houve um choque entre Rochinha e Alan Ruiz. O árbitro não assinalou nada, mas seria falta do jogador arouquense.

Ainda na primeira parte, “Gonçalo Inácio arriscou segundo amarelo”.

No segundo tempo, a arbitragem foi “mais calma” e teve uma “gestão disciplinar mais coerente”.

No final, “boa arbitragem” e Nota 4 para Rui Costa.

Dentro das quatro linhas, o Arouca venceu o Sporting por 1-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+