Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Braga joga em Berlim com arbitragem à inglesa

25 out, 2022 - 11:04 • Redação

Craig Pawson é o juíz nomeado para o desafio da equipa minhota na Liga Europa.

A+ / A-

A UEFA nomeou o inglês Craig Pawson para o Union Berlim-Sporting de Braga, de quinta-feira, a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O árbitro britânico será assistido por Lee Bets e Daniel Cook, enquanto que Simon Hooper será o quarto árbitro. Stuart Attwell é o VAR da partida e terá assistência de Chris Kavanagh.

O Braga está na 2.ª posição do Grupo D da Liga Europa, com sete pontos. O Union Berlim está logo atrás, com seis, num grupo liderado pelos belgas do St. Gilloise, com 10, e que o Malmo fecha, ainda sem pontos.

O Union Berlim-Braga é esta quinta-feira, às 17h45, no Estádio Alte Försterei, na capital alemã. Partida com relato e acompanhamento ao minuto no site da Renascença, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+