Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Villa Athletic Club

Sérgio Conceição e outras figuras do futebol já ofereceram ajuda aos atletas do clube criado por Conguito

20 out, 2022 - 21:03 • Lusa

Foi Edinho, veterano jogador do clube, quem o confirmou à Lusa.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e os futebolistas Francisco Geraldes (Estoril) e João Costinha (Santa Clara) disponibilizaram-se para ajudar os jogadores do Villa Athletic Club que estão com salários em atraso, disse Edinho à Lusa.

"É isto que o futebol tem de bonito e por isso continuo a jogar, com 40 anos. A solidariedade das pessoas ligadas ao futebol tem sido incrível. O Sérgio Conceição já me ligou a oferecer ajuda, o Francisco Geraldes, que não conhecia, mas mandou-me logo uma mensagem, o João Costinha e a esposa. Muita gente mesmo", revelou o internacional português.

O presidente do Villa Athletic Club, Fábio Lopes, também conhecido como Conguito, assumiu na terça-feira que este recém-criado clube de futebol, que compete nos distritais de Portalegre, atravessa "dias muito difíceis", por dificuldades financeiras, e procura "soluções de viabilização" do projeto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+