Tempo
|
A+ / A-

Liga 3

Argel demitido do comando técnico do Alverca

03 out, 2022 - 14:44 • Redação

O antigo central de Benfica e FC Porto não resistiu à eliminação na Taça de Portugal, pelo Machico, do Campeonato de Portugal.

A+ / A-

Argel já não é treinador do Alverca. O brasileiro foi demitido, após a eliminação do clube na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, no terreno do Machico, do Campeonato de Portugal.

Depois de ter levado o Alveca ao "play-off" de apuramento para a II Liga, em que foi derrotado pelo Covilhã, o ténico sai logo ao sexto jogo.

O clube está no 7.º lugar da Série B da Liga 2, após quatro jornadas, com quatro pontos, resultado de uma vitória, um empate e duas derrotas. A queda da Taça, diante do Machico, após a marcação de penáltis, determinou a decisão da direção.

O Alverca foi o primeiro clube que o antigo central de Benfica e FC Porto treinou em Portugal, depois de ter passado por mais de 20 clubes brasileiros, em 14 anos de carreira. Nelson Antunes, que era adjunto de Argel, assume o comando interino da equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+