Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador Miguel Afonso reage a acusação de assédio e fala em “esquema”

29 set, 2022 - 17:26

O técnico é acusado de ter trocado mensagens íntimas com jogadoras com idade entre os 18 e os 20 anos.

A+ / A-

O treinador Miguel Afonso, acusado de assédio sexual por parte de jogadoras do Rio Ave, reage nas redes sociais e fala em “esquema”.

No Instagram, o técnico de 40 anos diz-se “forte e focado” e pronto a defender-se.

“Simplesmente obrigado a todos aqueles que manifestaram apoio durante esta noite, pois sabem como sou e quem sou. Continuo forte e focado, e com calma e alma me defenderei deste esquema criado. Um bem haja…”, escreveu, de acordo com a imagem revelada pelo Jornal de Notícias.

Miguel Afonso, que treina agora a equipa feminina do Famalicão, terá trocado algumas mensagens íntimas com jogadoras com idade entre os 18 e os 20 anos, solicitando fotos e vídeos, segundo avança o "Público".

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+