Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril

Nélson Veríssimo manda "abraço solidário" a Sérgio Conceição

16 set, 2022 - 14:03 • Redação

Treinador do Estoril salienta que situações como o ataque à família do técnico do FC Porto "são sempre lamentáveis".

A+ / A-

Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, mandou, esta sexta-feira, um "abraço solidário" a Sérgio Conceição, pelo apedrejamento do carro onde a família do treinador do FC Porto seguia, na noite de terça-feira.

"Aproveito para enviar um abraço solidário ao Sérgio Conceição", começou o técnico por dizer, no início da antevisão do jogo com o FC Porto, da sétima jornada do campeonato, em declarações à Sport TV.

Veríssimo, que chegou a defrontar Sérgio Conceição quando era treinador do Benfica, salientou que situações como a que ocorreu à saída do Estádio do Dragão, após a derrota do FC Porto com o Club Brugge, "são sempre lamentáveis, sejam no futebol ou noutras áreas da sociedade".

"Seja com o Sérgio Conceição ou com o treinador do Alverca ou de qualquer outra equipa. Temos de lamentar estas situações, que não deviam acontecer. O futebol é um jogo de emoções, as pessoas às vezes têm gestos irrefletidos, mas estas situações não devem acontecer em qualquer área da vida profissional", frisou o treinador do Estoril.

Nélson Veríssimo fazia a antevisão da receção do Estoril ao FC Porto, no sábado, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota.Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+