Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Árbitro eslovaco apita Sporting de Braga-Union Berlim

13 set, 2022 - 11:36 • Redação com Lusa

A equipa portuguesa recebe os líderes do campeonato alemão na quinta-feira. Jogo com transmissão em direto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O árbitro eslovaco Filip Glova foi nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Sporting de Braga e os alemães do Union Berlim, da segunda jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol, agendado para quinta-feira.

No Estádio Municipal de Braga, Glova, de 33 anos, vai ser auxiliado pelos compatriotas Daniel Polacek e Peter Bednar, e terá o também eslovaco Michal Ocenás como quarto árbitro.

Os italianos Marco Guida e Marco Di Bello serão os responsáveis pelo videoárbitro (VAR), num encontro em que os bracarenses procuram o segundo triunfo na competição, depois de se terem imposto aos suecos do Malmö (2-0), na primeira jornada.

O jogo está marcado para as 20h00 de quinta-feira e terá acompanhamento total na Renascença, com relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A UEFA nomeou o português Fábio Veríssimo para dirigir, também na quinta-feira, o jogo entre os dinamarqueses do Silkeborg e os ingleses do West Ham, da segunda jornada do grupo B da Liga Conferência Europa.

Na Dinamarca, o árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Pedro Martins e André Campos, enquanto Miguel Nogueira será o quarto árbitro.

Em jogos da Liga dos Campeões, Tiago Martins vai ser o Assistente de Videoárbitro (AVAR) do Rangers-Nápoles, adiado de terça para quarta-feira devido aos preparativos do funeral da Rainha Isabel II, e Luís Godinho desempenhará as mesmas funções no confronto que oporá o Chelsea ao Salzburgo.

Na quinta-feira, Tiago Martins será o VAR, e Luís Godinho o AVAR do encontro entre o Rennes e o Fenerbahçe, da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+