A+ / A-

Caso Ricardo Horta. Sp. Braga condenado a pagar 12 milhões de euros

01 set, 2023 - 15:59 • Redação

Arsenalistas ainda podem recorrer. Metade da verba é para o Málaga, clube queixoso.

A+ / A-

A FIFA deu razão ao Málaga no caso Ricardo Horta e condenou o Sp. Braga a pagar 12,3 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo “As”.

Segundo a mesma fonte, o valor é para dividir entre o Málaga e um grupo de empresários.

O Málaga queixou-se dos arsenalistas por estes terem recusado transferir Ricardo Horta para o Benfica, por 17 milhões de euros, quando haveria um acordo para aceitar uma oferta igual ou superior a 10 milhões de euros.

O Sp. Braga aguarda os fundamentos e vai apresentar recurso no Tribunal Arbitral do Desporto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    01 set, 2023 Paços 17:55
    O Ricardo Horta de 29 anos "só" vai ficar por €29 milhões (12 pagos ao Malaga, mais 17 recusados (fora ordenados)) ao Braga! Grande negócio do presidente do Braga!

Destaques V+