Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para João Pinheiro. "Boa ajuda do VAR, houve penálti"

27 ago, 2022 - 20:45 • Redação

Paulo Pereira, VAR Bola Branca, considera que o árbitro do Boavista 0-3 Benfica "dominou todos os acontecimentos".

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro (VAR) Bola Branca, atribui Nota 4 a João Pinheiro pelo desempenho no Boavista 0-3 Benfica, a contar para a quarta jornada do campeonato.

O especialista em arbitragem considera que o juiz da partida no Estádio do Bessa "dominou todos os acontecimentos". Quando não viu algo, estava lá o VAR para o alertar, como no lance da grande penalidade.

"Boa ajuda do VAR a João Pinheiro. De facto, Sasso fez penálti sobre Musa. Bem também o cartão amarelo ao jogador do Boavista", analisa.

O árbitro da partida "apitou mais do que é habitual" e demorou a castigar o mau comportamento dos bancos - o VAR Bola Branca defende que o treinador do Boavista, Petit, devia ter visto amarelo antes do do Benfica, Roger Schmidt -, "mas fez um trabalho positivo num jogo difícil".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+