Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Nandinho regressa ao ativo para treinar a B SAD

24 ago, 2022 - 11:06 • Sílvio Vieira com Redação

O antigo avançado, comentador de futebol da Renascença, deverá ser anunciado nas próximas horas como sucessor de José Pratas, que deixa a B SAD no 17.º lugar da II Liga.

A+ / A-

Nandinho deverá ser anunciado nas próximas horas desta quarta-feira como treinador da B SAD, ao que Bola Branca apurou.

O treinador português, de 49 anos, comentador de futebol na Renascença, regressa, assim, ao ativo, cerca de um ano depois de ter deixado o Almería, onde treinou a equipa B durante duas temporadas.

Nandinho sucede a José Pratas, que não resiste aos maus resultados. Recém-despromovida à II Liga, a B SAD ainda não venceu esta época - soma um empate (3-3) e duas derrotas, ambas por 3-2, e está no 17.º lugar tabela classificativa, em zona de descida, com apenas um ponto.

Antigo avançado e internacional português nas camadas jovens, Nandinho destacou-se, enquanto jogador, ao serviço de clubes como Salgueiros, Benfica, Alverca, Vitória de Guimarães, Gil Vicente e Leixões.

Como treinador, teve a primeira experiência no Gil Vicente, primeiro nos sub-19 e depois na equipa principal, antes de treinar o Famalicão e, de novo, a equipa de Barcelos. Esteve no Almería em 2019/20 e 2020/21.

Na temporada passada, Nandinho foi comentador de Bola Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+