Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Arouca venceu “europeu” Gil Vicente

15 ago, 2022 - 20:27 • Lusa

Mujica marcou único golo da partida. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

O Arouca arrecadou a primeira vitória na I Liga de futebol, ao impor-se em casa ao “europeu” Gil Vicente, por 1-0, em jogo da segunda jornada da competição.

Um golo do espanhol Rafael Mújica, logo aos dois minutos, foi suficiente para assegurar o triunfo dos arouquenses, que na primeira jornada tinham perdido com o Benfica, no Estádio da Luz, por 4-0.

Por seu lado, o Gil Vicente, que na quinta-feira visita os neerlandeses do AZ Alkmaar, na primeira mão do 'play-off' da Liga Conferência Europa, averbou o primeiro desaire no campeonato, depois da estreia vitoriosa diante do Paços de Ferreira (1-0).

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+