Tempo
|
A+ / A-

Sporting de Braga

Artur Jorge sobre Ricardo Horta. "Enquanto cá estiver sabemos que vai dar tudo"

12 ago, 2022 - 22:42 • Redação

Depois da sua primeira vitória da época, o novo treinador dos minhotos acredita que a equipa "tem margem para crescer".

A+ / A-

Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, garante que Ricardo Horta "vai dar tudo" enquanto continuar no clube, numa altura em que o internacional português se aproxima de uma transferência para o Benfica.

"É muito fácil de gerir. O que mudou é que o Ricardo Horta tem mais 90 minutos pelo Braga. Além de um belíssimo jogador, tem sido um homem de grande caráter. Tem dado tudo e enquanto cá estiver sabemos que vai ser assim. E vamos aproveitar até ver o que sucederá no mercado de transferências", disse, à Sport TV.

O novo técnico minhoto chegou à sua primeira vitória enquanto treinador do Braga. Apesar do resultado expressivo frente ao Famalicão, há muito para melhorar.

"Este é um Braga que não está ainda no seu melhor, tem margem para crescer. Tem trabalhado seriamente e tivemos aqui um rival difícil, com um passado complicado para nós. Em 67 foi a última vitória, na Taça de Portugal e esta foi a primeira vitória na Liga. Temos muito trabalho. Temos de continuar a manter esta atitude", atira

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+