Tempo
|
A+ / A-

Braga resolve excedentário. João Novais vai jogar nos Emirados Árabes Unidos

11 ago, 2022 - 19:44 • Redação

Médio tinha estado emprestado na Turquia na época passada e agora deixa o Braga em definitivo.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou que chegou a acordo com o Al Bataeh, dos Emirados Árabes Unidos, para a transferência do médio João Novais.

O médio português de 29 anos já não tinha integrado o plantel de Carlos Carvalhal na época passada, tendo sido cedido ao Alanyaspor, da Turquia, onde somou três golos e oito assistências.

"O SC Braga agradece o empenho e dedicação de João Novais e deseja-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da carreira", afirma o Braga, na nota oficial.

Será a segunda experiência de Novais no estrangeiro, a primeira no Médio Oriente. Formado no Coimbrões, FC Porto e Leixões, foi em Matosinhos que se estreou no futebol profissional.

Afirmou-se na I Liga no Rio Ave e esteve três épocas na equipa principal do Braga, onde disputou 110 jogos. No Al Bataeh, junta-se ao português Artur Jorge, para além de outros com passagem pela I Liga, como Lourency e Cafú Phete .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+