Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira garante avançado brasileiro por empréstimo

19 jul, 2022 - 20:19 • Redação

Arthur Sales, de 20 anos, chega dos belgas do Lommel SK. Pertence ao grupo responsável pela gestão do Manchester City.

A+ / A-

O Paços de Ferreira anunciou, esta terça-feira, a contratação de Arthur Sales, por empréstimo do Lommel SK, da II Liga da Bélgica.

O avançado brasileiro, de 20 anos, que joga a ponta de lança mas também a extremo, vai rodar na Mata Real até ao final da nova temporada.

Formado no Vasco, Arthur Sales estreou-se na equipa principal em 2021 e fez dez jogos. Foi comprado pelo City Group, responsável pela gestão do Manchester City, e na última época foi colocado no Lommel, com que tem contrato até 2026. Apontou oito golos e duas assistências em 19 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+