Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vitória de Guimarães apresenta plantel sem André André

18 jul, 2022 - 09:37 • Redação

Antigo capitão de equipa voltou de empréstimo, mas não ficará no plantel dos minhotos.

A+ / A-

André André está de saída do Vitória de Guimarães. O antigo capitão de equipa não esteve presente na apresentação do plantel dos vitorianos, numa cerimónia na Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães.

O médio de 32 anos voltou ao clube depois de meia época de empréstimo na Arábia Saudita, no Al-Ittihad, que não acionou a cláusula de compra.

No entanto, André André não volta para ficar e estará de saída do clube minhoto. Joseph também não foi apresentado e estará de saída.

O Vitória apresentou um plantel com 29 jogadores, entre os quais os reforços Matheus Índio, Jota Silva, André Silva, Anderson Oliveira, Ogawa e Villanueva.

O clube de Guimarães trocou de treinador já com a pré-época em curso. Pepa foi despedido pelo presidente António Miguel Cardoso e substituído por Moreno, antigo capitão de equipa e ex-treinador da equipa B.

O plantel do Vitória:

Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Celton Biai;

Defesas: Miguel Maga, Bruno Gaspar, Alberto Costa, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, André Amaro, Hélder Sá e Afonso Freitas;

Médios: Tomás Händel, Alfa Semedo, Ibrahima Bamba, Tiago Silva, Dani Silva, Janvier e André Almeida;

Avançados: Rúben Lameiras, Nelson da Luz, Bruno Duarte, Herculano e Jason Bahamboula.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+