Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Vizela anuncia reforço proveniente do Manchester City

07 jul, 2022 - 20:22 • Redação

Diego Rosa, de apenas 19 anos, chega aos minhotos para reforçar o meio-campo.

A+ / A-

O Vizela anunciou a contratação do médio Diego Rosa, por empréstimo do Manchester City.

O médio defensivo de 19 anos esteve as últimas duas épocas no futebol belga, cedido pelos ingleses ao Lommel SK. Diego Rosa fez parte da seleção brasileira que venceu o Mundial sub-17, em 2019.

Diego Rosa é o segundo reforço da época para o Vizela, depois do guarda-redes Buntic.

“A expectativa é a melhor possível. Quero chegar, dar o meu melhor e ser reconhecido pelos adeptos do Vizela. Estou muito feliz por estar aqui, quero fazer o melhor. O Manchester City é um clube muito grande em que todos os jogadores sonham jogar. Eu já fiz uma pré-epoca lá, com grandes jogadores como o Fernandinho, mas agora estou no Vizela. O futebol português tem muita qualidade, bastante intensidade, vou adaptar-me depressa", disse, aos meios do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+