Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Thales com ordem de marcha no Arouca

30 jun, 2022 - 16:19 • Eduardo Soares da Silva Redação

Apesar de ter mais um ano de contrato, o capitão de equipa tem indicação para procurar novo clube.

A+ / A-

O Arouca dispensou Thales Oleques, capitão de equipa, que tem ordem para encontrar novo clube neste mercado de transferências.

O lateral de 28 anos era o capitão de equipa e estava no clube desde 2018.

Apesar de ter mais um ano de contrato, até junho de 2023, Thales tem indicação para procurar novo rumo da carreira. O lateral não integrou a pré-época e não vai fazer parte do plantel de Armando Evangelista.

Thales Oleques estreou-se na I Liga na época passada, com 34 jogos disputados. O defesa fez quatro temporadas no Arouca e veio com o clube desde o Campeonato de Portugal. Antes, passou pela equipa B do Braga.

O Arouca arrancou a pré-época com 20 jogadores, incluíndo os quatro reforços: Ignacio de Arruabarrena, Jerome Opoku, Morlaye Sylla e Rafa Mújica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+