Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Diogo Pinto oficializado no Casa Pia

27 jun, 2022 - 10:21 • Redação

Avançado deixa o Estrela da Amadora e vai jogar na I Liga. É o substituto de Jota Silva, que rumou ao Vitória de Guimarães.

A+ / A-

O Casa Pia anunciou a contratação do avançado português Diogo Pinto, proveniente do Estrela da Amadora.

O extremo de 22 anos foi uma das figuras da II Liga e figura no onze ideal da competição. Ao serviço do Estrela, apontou 14 golos em 34 jogos disputados.

O jogador passou pela formação do Sporting e do Benfica, onde chegou a jogar na equipa B, sem nunca se estrear pela formação principal.

Passou pelo Ascoli, da Itália, antes de regressar à II Liga. Depois de meia época no Vilafranquense, afirmou-se no Estrela e é agora o substituto de Jota Silva no Casa Pia, que rumou ao Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+