Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Jota Silva foi anunciado no Vitória, Casa Pia diz que jogador tem contrato por mais um ano

02 jun, 2022 - 21:20 • Redação

Polémica entre os dois clubes poderá terminar em ação judicial por parte do Casa Pia.

A+ / A-

O Casa Pia alega ter contrato com Jota Silva, jogador que foi anunciado como reforço no Vitória de Guimarães, livre de custos.

Em comunicado, o clube recém-promovido à I Liga, "rejeita terminantemente a interpretação" de que "o atleta se encontraria livre para celebrar o aludido contrato".

O Casa Pia acredita que se trata "apenas duma versão, fomentada pela representação do jogador, numa notável mescla de contorcionismo e amnésia selectiva", e mantém-se "absolutamente convicto que acordou com o jogador e seus representantes, de forma absolutamente legal, a prorrogação do vínculo laboral até 30 de junho de 2023".

O emblema diz estar a "ponderar a melhor forma de defesa dos seus direitos, considerando todas as vias disponíveis, incluindo a judicial. O Casa Pia reserva todos os seus direitos em relação a esta matéria, comprometendo-se a tornar pública a sua decisão muito em breve", pode ler-se.

O extremo de 22 anos foi anunciado como reforço do Vitória, com um contrato válido por três épocas,até 2025. Jota vem de uma época de destaque no Casa Pia, com 14 golos e quatro assistências em 39 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+