A+ / A-

Ankaraguçu

Confirmada mudança de Pedrinho do Gil Vicente para a Turquia

15 jun, 2022 - 16:00 • Redação

Médio português ruma ao recém-promovido Ankaraguçu.

A+ / A-

O Ankaraguçu, da Turquia, confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Pedrinho ao Gil Vicente.

O médio português, de 29 anos, reforça o clube recém-promovido à I Liga da Turquia com contrato válido por duas temporadas, até 2024.

Em publicação no Instagram, Pedrinho agradeceu ao Gil Vicente e aos adeptos gilistas "por tanto em tão pouco tempo".

"Foi um prazer e um orgulho enorme fazer parte desta instituição que tão bem me recebeu e tanto me acarinhou. Tenho muito orgulho em ter escrito o meu nome na vossa história. Espero que tenham desfrutado tanto como eu", escreveu o jogador, que ajudou o clube de Barcelos a qualificar-se, pela primeira vez na história, para as competições europeias, com um histórico quinto lugar no campeonato.

Formado no Freamunde, Pedrinho passou por Vila Meã, Paços de Ferreira e Riga (Eslovénia) antes de chegar ao Gil Vicente, em 2021. Esta época, marcou um golo e fez 13 assistências em 37 jogos pelos galos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+