Tempo
|
A+ / A-

Sá Pinto de saída do Moreirense

30 mai, 2022 - 16:01 • Eduardo Soares da Silva

Treinador termina contrato no fim da temporada e não vai renovar, depois de confirmada a descida do Moreirense à II Liga.

A+ / A-

Ricardo Sá Pinto está de saída do Moreirense. Depois de confirmada a descida à II Liga, o técnico não vai renovar o contrato que termina no final desta temporada.

O técnico de 49 anos assumiu o Moreirense em janeiro, depois de substituir Lito Vidigal. Sá Pinto foi o terceiro treinador da época, que começou com João Henriques no cargo.

Sá Pinto venceu seis jogos em 20 orientados, tendo conseguido dois empates e 12 derrotas.

O Moreirense desce à II Liga depois de perder o "play-off" com o Desportivo de Chaves, o terceiro classificado da II Liga. Os cónegos estavam há oito temporadas consecutivas na I Liga e regressam em 2022/23 ao segundo escalão.

Ao longo da carreira, Ricardo Sá Pinto conta com passagens pelo Sporting, Estrela Vermelha, OFI, Atromitos, Belenenses, Al-Fateh, Standard Liège, Légia de Varsóvia, Sporting de Braga, Vasco da Gama e Gaziantep.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+