A+ / A-

Boavista e Leixões regularizam situação salarial

04 jan, 2024 - 19:56 • Redação

Liga de Clubes anuncia que os dois clubes comprovaram inexistência de dívidas salariais até novembro. Lank Vilaverdense continua em incumprimento e remeteu o assunto para o Conselho de Disciplina da FPF.

A+ / A-

A Liga de Clubes confirmou que Boavista e Leixões regularizaram a situação salarial.

Em nota oficial, a Liga explica que "33 sociedades desportivas comprovaram inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores, referentes aos meses de setembro, outubro e novembro".

O único clube que não cumpriu foi o recém-promovido Lank Vilaverdense, da II Liga. "Para efeitos do previsto no artigo 74 do Regulamento Disciplinar da Liga Portugal, informa-se que a Liga Portugal remeteu o assunto para o Conselho de Disciplina da FPF".

Em setembro passado, o clube do Bessa e o Lank já tinham falhado a obrigação de demonstrar a inexistência do mesmo tipo de dívidas, relativas aos meses de maio, junho, julho e agosto.

Posteriormente, os dois clubes comprovaram a inexistência de dívidas a jogadores e treinadores e ficaram com a situação regularizada

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nao importa
    30 abr, 2024 mundo 14:30
    Problema e que depois disso esta um desses clubes sem pagar salarios desde que liquidou esses em atraso ate hoje. Liga em vez de verificar isto de forma mensual para o bem estar e dos direitos dos jogadores nao verifica a cada 4 meses. Uma Vergonha

Destaques V+