Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Campos. “Podemos fazer história”

21 mai, 2022 - 19:19

O Tondela e o FC Porto defrontam-se, este domingo, no Jamor, a partir das 17h15, na final da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Tondela reconhece que foi uma semana complicada, com a descida de divisão, mas acredita que pode derrotar o FC Porto na final da Taça de Portugal.

“Preparar este jogo não foi fácil, mas penso que estávamos bem preparados. Sabemos do poderio do FC Porto, que é o campeão nacional, com recorde de pontos, Sérgio Conceição fez um excelente trabalho, que foi três vezes campeão em cinco anos. Apesar do favoritismo do FC Porto temos hipóteses para ganhar”, disse Nuno Campos.

O técnico reforça: “Vamos enfrentar uma equipa muito forte, mas temos uma vontade muito grande para vencer e temos de agarrar a oportunidade com unhas e dentes”.

Campos não tem dúvidas: “É um momento histórico para o clube e sabemos que podemos fazer história. Foi difícil chegar aqui e o treinador anterior também teve peso nisso. Os jogadores também tiveram muito mérito nisso. Este jogo também pode mudar a carreira dos jogadores e pode aparecer um clube de outra dimensão”.

O Tondela e o FC Porto defrontam-se, este domingo, no Jamor, a partir das 17h15, na final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+