Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães contrata Matheus Índio ao Trofense

18 mai, 2022 - 10:40 • Redação

Vitorianos pagam 250 mil euros por metade do passe do médio-defensivo brasileiro, de 22 anos, que assina por três épocas.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Matheus Índio ao Trofense.

Os vitorianos pagaram 250 mil euros por 50% do passe do médio-defensivo brasileiro, de 22 anos. Matheus Índio assinou contrato válido para as próximas três temporadas, isto é, até junho de 2025.

Em declarações ao site oficial do Vitória, Matheus Índio explica que escolheu rumar ao Vitória "pela história que o clube tem".

"Quero muito fazer parte desta história e ajudar a equipa da melhor maneira. Acredito que, com as características que tenho e pela minha forma de jogar, poderei potenciar o meu talento e ajudar o Vitória", diz.

Matheus Índio estava no Trofense desde 2020/21. Na primeira época, ajudou o clube da Trofa a subir à II Liga. Fez 33 jogos no segundo escalão na temporada que agora termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+