Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

André Castro fica mais uma época no Braga

19 mai, 2022 - 12:29 • Redação

O médio português terminava contrato e garante continuidade na equipa em que realizou 66 jogos em duas temporadas.

A+ / A-

André Castro, médio de 34 anos, renova com o SC Braga por mais uma temporada.

O jogador, que estava em fim de contrato, mantém-se ao serviço dos "guerreiros do Minho" até 2023.

André Castro chegou ao Braga em 2020 e, pelos minhoto realizou 66 jogos, onde marcou dois golos. Na última temporada o português disputou 33 jogos, os mesmos que na primeira temporada em Braga.

Em Portugal, antes de chegar ao Minho, o gondomarense já tinha passado pelo Gondomar, Porto e Olhanense. No currículo conta também com experiências no estrangeiro, ao serviço dos espanhóis do Sporting Gijón e dos turcos do Kasimpasa e Goztepe.

Em toda a carreira já conquistou sete títulos, quase todos ao serviço do FC Porto. Soma três Ligas portuguesas, duas Taças de Portugal, uma Liga Europa e uma Supertaça Cândido de Oliveira. O único título que não foi conseguido pelos azuis e brancos foi um campeonato da segunda liga, pelo Olhanense.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+