Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Famalicão-Braga. Suspensão de três jogos para Riccieli, dois para David Carmo

17 mai, 2022 - 21:59 • Redação

Última jornada do campeonato terminou com confrontos entre Braga e Famalicão.

A+ / A-

Riccieli, defesa do Famalicão, foi suspenso por três jogos, enquanto que David Carmo, do Sporting de Braga, terá de ficar de fora por dois jogos.

Em causa está a confusão no final da partida entre as duas equipas, em Famalicão, na última jornada da I Liga. Riccieli terá ainda de pagar 561 euros de multa, enquanto que David Carmo pagará 867 eros.

O Famalicão também foi multado em mais 561 euros pelo comportamento dos adeptos. Hélder Duarte, adjunto do Famalicão, foi suspenso um jogo por palavras direcionadas ao árbitro.

Dentro de campo, o Famalicão venceu o jogo por 3-2, com reviravolta nos últimos minutos. O Braga terminou o campeonato no quarto lugar, com 65 pontos, enquanto que o Famalicão foi oitavo, com 39 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+