Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão derrota Sp. Braga com remontada

15 mai, 2022 - 20:27

Ricardo Horta bate recorde de golos, Banza bisa e jogo termina com confusão no relvado. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Famalicão venceu, com reviravolta no marcador, o Sp. Braga, por 3-2, em partida da jornada 34 da I Liga, e sobe ao oitavo lugar, com os mesmos 39 pontos do Estoril.

Entraram melhor os arsenalistas, com tentos de Ricardo Horta (golo 93, máximo goleador da história do clube) e Vitinha, aos 2 e 10 minutos, respetivamente.

No entanto, os famalicenses reagiram e deram a volta ao marcador através de Banza (2) e Bruno Rodrigues.

Com esta derrota, o Sp. Braga terminou campeonato com 65 pontos, no quarto lugar. Já o Famalicão subiu cinco lugares e apanhou o Estoril.

O final do encontro foi marcado por confrontos entre atletas – que redundaram nas expulsões de David Carmo e Ricceli – e na situação de Pickel, que ter-se-á sentido mal e necessitado de assistência médica.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+