Tempo
|
A+ / A-

Nico Gaitán continua no Paços de Ferreira na próxima época

13 mai, 2022 - 23:37 • Redação

Criativo argentino, de 34 anos, assume que foi "especial" voltar a defrontar o Benfica, agora pelos pacenses.

A+ / A-

Nico Gaitán confirmou, esta sexta-feira, que continuará no Paços de Ferreira na próxima época.

Em declarações à Sport TV, o criativo argentino contou que rumou à Mata Real por causa de César Peixoto, que lhe telefonou, e contou uma história sobre o tratamento que tem recebido no Paços de Ferreira.

"Fui muito bem tratado por toda a gente do clube. E houve um detalhe muito importante: quando me lesionei com o Sporting, logo a seguir à pancada, disseram-me que queriam que eu ficasse no clube na próxima época. Está tudo apalavrado para continuar, o clube já me disse que quer que eu continue e deixa-me feliz esse voto de confiança", referiu.

Gaitán falou após a derrota do Paços de Ferreira, por 0-2, na receção ao Benfica, clube que representou durante seis temporadas. Aos 34 anos, voltou a defrontar as águias, num "jogo especial".

"Todos sabem que passei muitos anos no Benfica. Agora estou no Paços e tenho de defender a camisola do Paços como defendi a do Benfica."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+