Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boa Alma já não pensa no Vitória e espera "que o próximo passo seja o correto"

10 mai, 2022 - 11:10 • Luís Aresta

Diogo Boa Alma recebeu "vários convites", após o fim do curto mandato como diretor desportivo do Vitória de Guimarães.

A+ / A-

Diogo Boa Alma tem "vários convites" para continuar a trabalhar como diretor desportivo, mas quer analisar com calma, para que o próximo passo, depois da saída do Vitória de Guimarães, não seja em falso.

"Felizmente já tive vários convites, nestes poucos dias que passaram desde a minha saída do Vitória, mas quero escolher com calma, analisar bem todas as situações, para que o próximo passo seja o correto", admite o ex-diretor de Vitória e Santa Clara, em declarações a Bola Branca.

Rogério Matias é o novo diretor desportivo do Vitória de Guimarães, sucedendo a Boa Alma, que deixou o clube, menos de dois meses depois de ter sido contratado, por "divergências ideológicas e de gestão".

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, viria a esclarecer, em declarações ao jornal "O Jogo", que o seu principal trunfo eleitoral fora "dizer que o diretor desportivo do Vitória nunca teria carta branca".

Confrontado por Bola Branca sobre o seu curto ciclo no Vitória de Guimarães, Diogo Boa Alma é taxativo. "Não pretendo falar sobre isso neste momento. É focar-me mais no que está para vir", sublinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+