Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Luís Godinho. "Não teve influência no resultado"

07 mai, 2022 - 21:00 • Redação

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, valida fora de jogo de dois centímetros no golo anulado a Darwin Nuñez.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Luís Godinho, árbitro do clássico entre o Benfica e o FC Porto.

O Benfica já se mostrou descontente com o fora de jogo tirado a Darwin Nuñez, de dois centímetros, que anulou o golo das águias, mas Paulo Pereira defende a decisão.

"O golo foi anulado por 2 centímetros, é a ferramenta que existe e que identificou os centímetros. É uma boa decisão", disse.

Taremi caiu na área num duelo com Otamendi, mas Paulo Pereira afirma que o iraniano "travou à frente do Otamendi, é um jogada típica a tentar conseguir um penálti. Boa decisão".

O maior erro de Luís Godinho foi num amarelo a Marko Grujic, em que o árbitro deveria ter dado lei da vantagem ao Benfica.

"O lance mais complicado é o amarelo a Grujic, bem exibido, mas teria de dar a lei da vantagem. Estava demasiado perto do lance. Quando interrompeu, arrependeu-se logo", atira.

Numa análise global, Paulo Pereira diz que Godinho "fez um bom trabalho, manteve-se calmo. Tem o lapso do lance que interrompeu para dar um amarelo. Tardou em ir ao banco dos treinadores. Num jogo difícil e de responsabilidade, não teve influência no resultado e isso é sempre de notar. Nota 4.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JJ
    10 mai, 2022 Seixal 22:17
    Aceitem que dói menos.
  • Joaquim
    07 mai, 2022 Paços 22:31
    Não teve influencia no resultado? Cada falta do Benfica era amarelo, e não teve influencia no resultado? E depois 2 cm? São uma autêntica vergonha! A Sport TV está a destruir o futebol português! A Spot TV é neste momento o pior inimigo do futebol português! O Rui Costa tem que perceber que se não alterar a arbitragem em Portugal, não consegue ser campeão? Até pode ter o Messi e o Ronaldo na equipa, com a atual arbitragem não tem hipótese! 2 cm? 2 cm?

Destaques V+