Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricardo Soares. "Sporting foi melhor que nós, mas deixa-me muitas dúvidas o primeiro penálti"

01 mai, 2022 - 23:28

O Gil Vicente perdeu 4-1 em Alvalade e continua a lutar por segurar o quinto lugar na classificação.

A+ / A-

O treinador do Gil Vicente deixou críticas à arbitragem após a derrota da sua equipa em Alvalade.

“Há um lance capital no jogo, penso que não há dúvidas que é penálti. O árbitro não entendeu, o VAR também não entendeu assim e eu também não entendi porque não foi marcado. Faria toda a diferença no jogo, porque o Adán também seria expulso e ficaríamos com um jogador a mais, além da possibilidade de chegar ao empate”, disse Ricardo Soares.

O técnico da equipa de Barcelos acrescenta: “O Sporting fez o 2-0 com mérito. Ainda reduzimos, mas o Sporting entrou bem na segunda parte e ganhou bem”.

“Poderíamos ter feito melhor, fomos pouco agressivos”, acrescentou na sala de imprensa.

Soares voltou depois à arbitragem: “O Sporting foi melhor que nós, mas deixa-me também muitas dúvidas o primeiro penálti [a favor do Sporting], não consigo ver se a falta é dentro da área. Mas não tenho dúvidas que é penálti a nosso favor. Acho que não deixa dúvidas a ninguém. Não consigo perceber como o árbitro não vê o lance, assim como o VAR. Temos de aceitar os erros, mas foi um golpe duro para a minha equipa”.

O Sporting venceu o Gil Vicente por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+