Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Álvaro Pacheco

Vizela quer dar novamente "grande resposta" após desaire

21 abr, 2022 - 22:14 • Redação com Lusa

Álvaro Pacheco espera um jogo intenso frente ao Arouca, entre duas equipas que tentam evitar a descida e "lutam até ao fim".

A+ / A-

O treinador do Vizela acredita que a sua equipa dará, frente ao Arouca, na jornada 31 da I Liga, boa resposta ao desaire do jogo anterior.

Em conferência de imprensa de antevisão aos arouquenses, esta quinta-feira, Álvaro Pacheco assume que o Vizela precisa de "ir em busca dos três pontos" frente a um adversário direto pela manutenção, depois do desaire na jornada anterior, diante do Belenenses SAD.

"Em três anos que estamos aqui, percebemos que quando a equipa tem um jogo menos conseguido, dá depois uma grande resposta. É o que esperamos amanhã [sexta-feira]", assume o treinador.

Álvaro Pacheco espera um jogo muito disputado frente ao Arouca:

"Duas equipas com um histórico muito parecido, porque vêm da II Liga e têm coisas em comum na ideia de jogo. São agressivas e lutam até ao fim. Vai ser um jogo intenso, com duas equipas em busca dos três pontos nesta altura fundamental do campeonato. Vai ser um bom jogo."

O Vizela, 14.º classificado, com 29 pontos, recebe o Arouca, 15.º, com 27, com apito inicial para as 20h15 de sexta-feira, no Estádio do FC Vizela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+