Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Nuno Almeida. “Expulsão justa de Porro”

21 abr, 2022 - 23:35 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Nuno Almeida, árbitro do FC Porto - Sporting.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Nuno Almeida não teve trabalho fácil na primeira parte, mas melhorou na segunda parte ao deixar o jogo fluir.

Na segunda parte destaque para “golo bem validado a Toni Martinez por 7 centímetros e para a “expulsão justa de Porro, que só se preocupou em atingir o adversário”.

Já no primeiro tempo houve várias simulações grosseiras de ambas as equipas.

Nota ainda para o fora de jogo a Sarabia no golo bem anulado aos leões.

Num lance entre Grujic e Coates houve agarrões, num lance de bola parada, mas, segundo o VAR Bola Branca, o árbitro decidiu bem.

Nota 4 para Nuno Almeida.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu 1-0 e está na final da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+