Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sérgio. “Não sou como esses mamões, que colocaram em causa a minha dignidade profissional”

22 abr, 2022 - 20:50 • Redação

Técnico dos algarvios reage assim às críticas ouvidas após a goleada (7-0) sofrida no Dragão.

A+ / A-

O treinador do Portimonense reage com fortes críticas à polémica após o jogo dos algarvios contra o FC Porto, que terminou 7-0 para os dragões.

“A minha ficha está limpa desde que comecei a trabalhar até hoje. Subi todos os degraus do futebol português. Eu não sou como esses mamões, que colocaram em causa a minha dignidade profissional e andam aí a dar bitaites”, disse Paulo Sérgio.

O técnico dos algarvios não se deteve: “Eu não sou como eles. Eu conheço-os, sei o passado dia deles e um dia a gente encontra-se”.

Referindo-se à partida no Dragão, Paulo Sérgio lembrou: “O FC Porto vai com perto de 60 jogos sem perder, sabíamos de antemão que era muito difícil, como sempre acontece com os grandes em que sabemos o favoritismo do adversário, embora tivéssemos sempre a esperança de que podia ser o nosso dia”.

Apesar disso, o treinador reconhece que, “de facto não estivemos a esse nível, nesse último jogo”.

O Portimonense fez várias poupanças nessa partida contra os azuis e brancos, mas vai agora defrontar o Moreirense, um adversário direto na luta pela permanência. Já estão disponíveis: Nakajima, que não pode defrontar o FC Porto, Welinton Júnior, que estava castigado, além de Samuel Portugal, Relvas e Iván Angulo, que foram poupados.

Sobre o jogo contra o Moreirense, Paulo Sérgio considera que a partida vai ser difícil. “O Moreirense tem uma equipa com jogadores com qualidade e que anda agora num momento positivo. Sabemos que vai ser mais uma jornada dura e é dessa forma que temos que estar mentalizados e muito focados, para irmos à procura do objetivo”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    22 abr, 2022 Caldas 21:05
    Com um bocadinho de sorte ainda vais parar à segunda liga!

Destaques V+